Your vibe attracts your tribe 3


Foi lendo a frase “your vibe attracts your tribe” que comecei a me perguntar se a minha tribo era composta por uma pessoa só – eu, no caso.

A questão toda gira em torno do fato de que ao longo dos meus (quase) 33 anos, nunca conheci pessoas com a mesma filosofia de vida que eu. E hoje, depois de finalmente ter criado coragem para seguir o meu caminho, me encontro velejando em mar aberto completamente sozinha. Não que isso seja uma coisa ruim, eu até aprecio muito os meus momentos de quietude e solidão, mas, às vezes, sinto falta de ter companhias para compartilhar ideias, pensamentos, filosofia de vida, sonhos… de forma compatível.

jovens bruxas

Ok, reconheço que ficar 99% do meu tempo de pijama sentada na frente do computador em casa não ajuda muito no quesito “me relacionar com pessoas”, mas num mundo dominado pela internet, me pergunto como diabos nesse vasto oceano de gente eu não encontro uma única alma capaz de bater um papo sem me tirar pra doida. Nunca, em toda a minha vida, me senti tão peixe fora d’água.

Se a minha vibração atrai a minha tribo {em português fica péssimo} e eu estou de comum acordo com o meu verdadeiro “eu”, serei eu tão única a ponto de não ter uma tribo? Não, não acredito nisso. Que sou única, sim, acredito, mas a ponto de ser “um lobo solitário”, não. Na verdade, a minha tribo está me esperando, e pra encontrar com ela tudo o que eu preciso fazer é seguir em frente e parar de olhar pra trás – coisa que tenho feito muito ultimamente.

Isso me faz concluir algo que já sei há tempos: se eu quero alguma coisa, preciso vibrar na mesma frequência que ela, porque se eu continuar com a cabeça no passado, só vou atrair mais do mesmo.

your vibes attracts your tribe

Imagem via Pinterest

Em que frequência você anda vibrando?


Comente

3 pensamentos em “Your vibe attracts your tribe

  • Jéssica de Aguiar Rodrigues

    Super me identifiquei, nesse exato momento ia colocar esse titulo num álbum no fb com fotos minhas no estilo tribal, mas depois pensei “como assim atrai minha tribo, se só eu estou nas fotos com o estilo que gosto?” Daí fui pesquisar algo semelhante pra servir de t´tulo e me deparei como mesmo pensamento aqui rs. Coincidências da vida…

  • Pamela Autor do post

    Oi Jéssica 🙂
    Olha, eu não acredito em coincidências, acho que tudo acontece por um motivo, então… vai saber, né?!
    Bem-vinda! 😀