Procura-se


…um novo vestido preferido!

Não é que o meu vestido preferido atual não me sirva mais, mas ele simplesmente parece ter cansado de ser usado por mim. Tivemos um caso por um longo período, mas, agora, o tecido começou a ceder, o fecho já foi trocado e acabei de encontrar um rasgo daqueles que quanto mais você tenta remendar, pior fica.

Esse vestido era exatamente o que eu procurava quando o encontrei. Servia como uma luva. Era fácil de usar em várias situações. Fazia eu me sentir elegante, despojada, linda, sexy e era a minha peça-chave. Fomos a muitas festas juntos (não só em festas, houveram outros lugares menos agitados), compartilhamos momentos dignos de serem registrados em um livro. Fotos, praticamente zero. É mais aquele lance de “guardado na memória.” Ai ai, meu vestido querido… Me dói saber que chegou o fim dessa parceria.

Agora, só me resta, diante dos seus últimos suspiros no meu corpo, partir em busca de uma nova parceria. Porque, afinal, é como dizem por aí “O que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível.” Apesar de que, para mim, está mais para “O que é bom dura pouco.

imagem via Pinterest

imagem via Pinterest

Comente