Prioridades, foco e persistência


Quando você quer alguma coisa de verdade, do fundo do seu coração, e dedica todo o seu tempo e energia para alcançar esse objetivo, o tempo voa e o resto do mundo parece desaparecer. Você só percebe que esteve ausente por tanto tempo quando chega à conclusão de que já esteve imersa no seu próprio universo o suficiente e é hora de relaxar um pouco, emergir e dar uma olhada ao redor para ver o que está acontecendo por aí.

Foi isso que aconteceu comigo nos últimos três meses. Foi por isso que o blog ficou sem atualização durante esse período também.

Acontece que uma grande oportunidade surgiu e eu não podia me dar ao luxo de deixar ela passar. Então, sentei com os meus botões e coloquei as prioridades em dia. Quando ficou claro para mim que realizar o meu maior sonho não somente era possível como também era provável, ele se tornou um objetivo claro em minha mente. Tão claro que passei a viver naquela realidade onde tudo já estava acontecendo. É deste lugar lindo que escrevo agora.

Imagem via: Histórias de casa

Sendo assim, as coisas por aqui vão ficar um pouco mais lentas. Embora eu tenha desaparecido nos últimos três meses, isso não vai se repetir. No entanto, o ritmo das postagens vai ser reajustado de acordo com a minha nova realidade. Em vez de posts semanais, irei postar quinzenalmente {com a possibilidade de algum post extra}. Gostaria de poder manter o fluxo de atualizações, mas por enquanto, pelos menos até o mês de julho, meu foco estará completamente voltado para os meus livros. O Coração Boêmio é uma parte de mim e vai me acompanhar para onde estou indo, mas ele não é minha fonte de renda primária. Na verdade, o blog é – e sempre foi – um lugar para onde vou quando preciso de repouso, descanso, um chazinho gosto acompanhado de uma fatia de bolo e boa companhia para relaxar. O Coração Boêmio é a minha casa virtual, onde recebo minha tribo e bato um bom papo, onde faço reflexões e troco ideias, onde a mudança é constante o novo é sempre bem-vindo.

Seja como for, no momento, preciso focar naquilo que vai me ajudar a transformar o Coração Boêmio em algo maior e mais amplo.

Imagem via: The PaperDolls

Depois de anos de persistência e {muitas} dúvidas, finalmente cheguei na temporada de colheita. O trabalho ainda não terminou, muito pelo contrário, está apenas começando. Não posso entrar em detalhes ainda, mas posso garantir que é algo grande e vai me manter bem ocupada pelos próximos dez anos. Mal posso esperar para compartilhar as novidades, mas, por enquanto, agradeço a compreensão e a paciência de vocês.

E lembrem-se: se eu consigo manifestar a vida que sempre sonhei, vocês também conseguem, qualquer pessoa consegue.

Um dia pretendo escrever um livro sobre como eleger prioridades, ter foco absoluto e ser persistente pode realizar milagres em nossas vidas para compartilhar com vocês {o que, na verdade, eu meio que já estou fazendo}. Até, indico aqui dois livros que me motivaram muito nessa nova etapa da minha jornada: #GIRLBOSS, da Sophia AmorusoElon Musk, de Ashlee Vance.

Comente