Mulheres {deusas, loucas, feiticeiras}


Há quem diga que elas correm com os lobos. Outros chamam elas de loucas, desajustadas. Alguns dizem que elas estão conectadas com o sagrado feminino.

Seja lá qual denominação você venha a utilizar, o que é inegável é o despertar coletivo das mulheres para o que elas são de verdade: seres de grande poder.

sagrado feminino

Se antes esse despertar operava sob a luz da lua, agora está conquistando seu lugar ao sol.

O que tenho observado nos últimos tempos é uma transformação do poder feminino que vai desde os modelos mais tradicionais até os mais revolucionários. E sabe qual parte dessa transformação chama mais a minha atenção? O fato de que elas sabem o que querem, e procuram aquilo que é verdadeiro e essencial.

mulheres de poder

Nesse despertar coletivo, elas encontraram tudo de que precisam e estão satisfeitas em suas próprias peles. Peles de leoa, de magma, de orvalho, de folhas e plantas, de terra… peles de amor, completude e unicidade. Elas estão, cada vez mais, compreendendo suas partes Natureza. Estão voltando para casa, para o ventre de onde todos nós viemos. E, com isso, estão se transformando em algo mais… algo especial, poderoso e transcendental. Elas estão se reconectando com suas verdades e assumindo suas formas, cores e texturas naturais.

mulheres na natureza

Mulheres. Por tanto tempo silenciadas, oprimidas e separadas. Não mais.

Agora elas se lembram. Elas se lembram que possuem vozes, que são fortes e estão mais unidas do que nunca.

Mulheres. Nós estamos voltando para casa. Estamos nos reconectando com o nosso sagrado feminino. Estamos correndo com os lobos. Estamos transformando a loucura em estilo de vida responsável, livre e mágico. Estamos despertando nossas deusas interiores.

universo

Mulheres. Eu sou uma e todas vocês. E todas nós somos a mesma, conectadas pela teia da vida, pela energia cósmica, pelo ventre do qual viemos. Nós somos mulheres, todas nós – inclusive os homens. E essa, minhas irmãs, é a nossa próxima missão como o Todo: ajudar os homens a lembrarem que eles são do sexo masculino apenas pelo lado de fora. Por dentro, somos todos femininos. Da mesma maneira como nós, mulheres, também somos a força masculina do lado de fora.

feiticeira

Comente