Love by the moon


Eu ainda sonho com o amor… Com um amor puro e sincero capaz de curar todas as feridas, capaz de trazer apenas alegrias, capaz de aquecer o coração, capaz de transformar o mundo num lugar seguro onde o desejo de viver cada segundo seja latente.

Às vezes, quando aprecio a lua enquanto a brisa quente sopra suave no meu rosto, gosto de sonhar com um futuro onde meu coração se mantém aquecido de amor, onde compartilhar a minha felicidade é algo real, onde sorrisos e abraços e carinhos são expressões da alma. E, às vezes, quando sonho com esse futuro, meus olhos se enchem de lágrimas… Não de tristeza por não estar vivendo isso agora, mas de felicidade por saber que, em algum lugar no meu futuro, eu já estou vivendo isso.

Talvez eu esteja apenas sonhando mesmo, talvez essa vida só exista na minha cabeça, talvez seja apenas uma alucinação causada pelo transe em que entro toda vez que admiro o brilho da lua… Mas eu prefiro acreditar que tudo isso é o chamado de uma alma em algum lugar deste mundo que também está desejando o mesmo que eu.

love by the moon

 

Comente