Coração Boêmio – Diário


Ok, então… isso está acontecendo e ainda não processei a informação. Daqui a sete dias – no dia 21/09 para ser exata – o Coração Boêmio vai sair da sua zona de conforto e alçar voo no desconhecido mundo literário.

Tento não pensar muito sobre o assunto, confesso, porque ainda tenho lá minhas inseguranças e não quero atrapalhar esse momento tão mágico para mim. Toda vez que a sombra do medo ameaça alguma aproximação, logo dou um jeito de acalmar ele dizendo que vai ficar tudo bem, que não estamos fazendo nada muito além dos nossos próprios limites, apenas expandindo nossos horizontes e explorando terras novas dentro de um território – relativamente – conhecido. Não há razão para pânico porque a única diferença entre o que fazemos aqui no blog e no livro reside na exclusividade: no blog, todos possuem livre acesso; no livro, somente quem está realmente interessado terá acesso ao conteúdo. Sendo assim, vamos todos nos acalmar e curtir esse momento lindo e único, afinal, só se publica o primeiro livro uma vez.

Em Coração Boêmio – Diário, tem um pouco mais do blog, tem um pouco mais de mim, tem um pouco mais de tudo que não tive coragem de postar por aqui. Nele, reuni textos desde os dias da minha transformação pessoal até os dias de hoje – textos saídos, também, do meu diário, textos que não cabiam aqui no blog, mas que se encaixaram perfeitamente no livro.

Nessa primeira fase da publicação, Coração Boêmio – Diário estará disponível somente em formato digital, ganhando vida no mundo físico em janeiro de 2018. Então, se você não é muito fã de eBook, não se preocupe, apenas tenha um pouco mais de paciência… janeiro já está logo aí.

E não vai parar por aí… Coração Boêmio – Diário é o primeiro, mas não será o último. No momento, já estou trabalhando em um Coração Boêmio focado na categoria Vida Mágica. Mas essa é uma história para depois do début de Diário.

Comente