Califórnia 2


california-los-angeles

Eu sinto saudades da Califórnia. Da liberdade de expressão, da licença poética para ser quem você quer ser, do estilo despojado de se vestir, das ruas movimentadas pelo glamour artístico, do pôr-do-sol dourado/alaranjado, das estradas que cortam o deserto, dos parques, das pessoas falando inglês, das praias…

Nossa… como eu sinto saudades daquele lugar, daquela vibração única que você não vai encontrar em nenhum outro lugar do mundo. E de todos os lugares que conheci, Los Angeles é que reina no meu coração.

behati-prinsloo-street-style

Los Angeles é aquele tipo de lugar onde tudo parece um sonho que se torna realidade, onde tudo é possível, onde as emoções se mostram sem medo. E se você, assim como eu, ama cinema, lá é onde você pode estar tranquilamente almoçando no lado de fora do restaurante e ver o Chris Evans passando pela rua no seu lindo conversível, e você pode até chamar por ele e receber um gentil “Oi” acompanhado de um belo sorriso. Ou talvez você esteja caminhando distraidamente até ver o Taylor Lautner passeando no seu Audi R8 ou dar de cara com a Drew Barrymore ou com o Matt Damon. Sabe, o tipo de lugar onde você se sente parte da tribo artística.

Não conheço muito o mundo, além de conhecer um lado dos Estados Unidos, a linda Pacific Coast, só conheço parte do Caribe, mas posso dizer que me sinto em casa em Los Angeles. Talvez isso esteja diretamente relacionado ao fato de que cresci no meio artístico. Como disse uma amiga minha dia desses, “a gente canta, dança e representa“. E no meu caso também escreve. Então nada mais natural do que sentir saudade do lugar que teve prazer em dar boas-vindas ao meu “eu artístico”.

santa-monica-california


Comente

2 pensamentos em “Califórnia