As páginas em branco de um diário mágico


Imagine que diante de você esteja um diário mágico. Nele você pode escrever o que quiser, exceto memórias passadas. Em suas páginas em branco, só é permitido escrever memórias que você deseja experimenta, os sonhos que quer realizar, a vida que anseia por viver. Tudo que nessas páginas for escrito, desenhado, pintado, se transformará em realidade. Então, é necessário ter cautela antes de sair rabiscando qualquer coisa nesse diário mágico para não se arrepender depois, porque existe uma regra… nada pode ser revertido, apenas transformado.

Depois de pensar com cuidado, você decide que já sabe exatamente o que quer. Que memórias você deseja vivenciar que descreveria para esse diário?

Photo by Tim Arterbury on Unsplash

Photo by Tim Arterbury on Unsplash

Vai lá, coragem, faça.

Você teria coragem de viver a vida dos seus sonhos?

Nem todo mundo tem essa coragem, essa força de vontade. Mas todo mundo tem esse diário mágico em mãos. Ele pode ter o formato de um bloquinho de notas, de um caderno, de uma agenda velha, de folhas e pedaços de papel ou até mesmo de um diário. Qualquer um de nós pode escrever nossos objetivos nessas páginas em branco, a diferença entre uma anotação qualquer e um desejo realizado está na intenção que você deposita no momento em que está usando o diário e a maneira em que vive após o trabalho nele estar concluído.

Photo by rawpixel.com on Unsplash

Photo by rawpixel.com on Unsplash

Se você faz um pedido para um diário mágico (ou para um Gênio da Lâmpada), tem certeza de que aquele desejo será atendido, certo? Então, depois de fazê-lo, você não fica por aí quebrando a cabeça tentando descobrir como transformar o seu pedido em realidade. Nada disso. Você simplesmente segue a sua vida com a certeza de que tudo já está resolvido, e aproveita toda as oportunidades que aparecem no caminho que mantém você na direção do seu objetivo porque ele já é seu, não há nada com o que se preocupar. Está feito. O seu trabalho é apenas seguir em frente, rumo ao destino certo.

Agora, o que você vai fazer com as páginas em branco mágicas de que dispõe? Com que cores você irá colorir elas? Talvez você não goste de cores, tudo bem, então em quantos tons de cinza você vai rabiscar? Que memórias você deseja criar?

Photo by Ella Jardim on Unsplash

Photo by Ella Jardim on Unsplash

Não tenha medo. Coloque tudo no papel, sinta o desejo sendo realizado e as memórias sendo criadas e siga em frente mantendo no seu corpo e na sua mente a vibração da emoção que sentiu enquanto a nova memória estava sendo criada. Visite-a antes de dormir, se quiser. E lembre-se dela quando acordar também.

Use o diário mágico quantas vezes quiser, e só mostre ele – se assim desejar – depois que as novas memórias ganharem vida no plano físico.

Seja criativo, não deseje o mal a ninguém e divirta-se!

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Comente