Amor de Bicho 1


Eu sou absolutamente apaixonada por cachorro e recentemente me descobri apaixonada por gatos também. E a minha relação com essas duas espécies tão domesticadas é a seguinte: pra mim, eles são tipo gente. Passarinho é passarinho, urso é urso, animal em geral é animal (e não por isso eu penso neles como algo inferior, muito pelo contrário, até acredito – de uma forma que poucos entendem – que somos todos parte um do outro), cachorro e gato são, pra mim, anigente (animal que pensa/me faz acreditar que é gente). E se eu pudesse traria todos que encontro por aí precisando de ajuda pra casa. Mas não posso, não tenho condições. Porém, tem algo que eu posso fazer com os recursos que tenho disponível: ajudar a encontrar quem possa apadrinhar ou adotar esses bichinhos pra lá de especiais que são capazes de nos fazer sorrir em dias tristes, nos amar incondicionalmente e até fazer milagres em nossas vidas.

Sendo assim, decidi abrir um pequeno e honesto espaço aqui no blog para ajudar em algo que eu acredito e incentivo que é a adoção de animais (sejam eles quais forem). Então, vou dedicar este espaço pra falar de projetos e ONGs espalhados pelo Brasil que, às vezes, com muita dificuldade fazem o melhor que podem para dar um teto e alimentar os nossos companheiros. E quem puder e/ou quiser ajudar da melhor maneira possível, por favor, fique à vontade, toda ajuda é bem-vinda.

cachorro-gato-amigos-companheiros-juntos


Comente

Um pensamento em “Amor de Bicho

  • Vinicius Oliveira

    Também amo os bichinhos! São tudo de bom 😀 Não resisto compartilhar carinho e amor quando vejo um, seja ele qual for, de quem for, onde estiver. 🙂 Linda homenagem aos bichinhos!