Adote um gatinho


Há 12 anos a ONG Adote um Gatinho vem ajudando na adoção dos bichanos.

Em janeiro de 2003, a Susan Yamamoto e a Juliana Bussab, fundadoras da ONG, se voluntariaram para ajudar uns gatinhos que vivam em um parque em São Paulo. Assim, sem querer, elas se conheceram e perceberam que tinham algo em comum e que as unia: a vontade sem fim de ajudar os animais abandonados.

Hoje a AUG é considerada a maior ONG de resgate e doação de gatos do Brasil, mas, ainda assim, luta para sustentar os gatinhos. A ONG se mantém graças à ajuda de pessoas que apreciam o trabalho feito pelas gurias. Sem patrocínio, elas enfrentam dificuldades para continuar resgatando mais bichinhos.

Se você é de São Paulo e está procurando um gatinho pra amar e chamar de seu, visite o site deles e prepare-se para querer levar todos pra casa.

Olha só quem já tá pronto para ser adotado por você:

Tem muitos e muitos outros gatinhos e gatinhas por lá, de todas as idades, cores e amores.

Se eu não estivesse com data marcada pra cair na estrada e ficar meses fora, com toda absoluta certeza adotaria um bichano (e provavelmente seria pretinho porque, ao contrário do que muita gente pensa, eu acredito que gato preto traz sorte). Na verdade eu to doida por uma gatinha preta, já tenho até nome escolhido. Uma hora dessas eu encontro ela e trago pra casa!

Adote um Gatinho nas interwebs: twitter, facebook e lojinha.

 

Comente