Acredite em você


Às vezes vai ser solitário. Às vezes vai parecer loucura. Às vezes vão te chamar de louca(o). Às vezes vai haver dúvida. E, às vezes, vai haver medo. Mas isso não significa que vai ser difícil ou ruim, apenas significa que você está no caminho certo, o caminho que você escolheu, que você sonhou, que te traz felicidade.

Existem algumas regras para quem decide seguir o próprio caminho, e todas elas quem faz é você mesmo. Não os seus pais ou os seus amigos ou a pessoa com quem você divide a sua vida ou a sociedade, mas, sim, você. É tudo uma questão de sair da sua zona de conforto. Dar o primeiro passo é o mais complicado, o resto acaba vindo naturalmente depois.

Quando aquela clássica pergunta “O que eu estou fazendo aqui?” aparecer na sua cabeça, é o primeiro sinal de que alguma coisa deve ser mudada na sua vida. Clichê, eu sei, mas verdade. Não tenha medo de se perguntar, não tenha medo de encontrar a resposta, afinal, quem sabe o que é melhor para si é você. E se a resposta que surgir for “Está tudo errado.”, não tenha medo de mudar. Mudar faz parte do nosso processo evolutivo. E quando você estiver anos luz na frente da vida que tem agora, permita-se ficar deslumbrado com o quão longe chegou em pouquíssimo tempo só porque você acreditou no seu sonho, no seu potencial e, principalmente, em você mesmo.

Não se preocupe, seus amigos ainda estarão lá, seus pais, a sociedade e provavelmente até o seu cachorro, mas não prometo que a pessoa com quem você compartilha a sua vida esteja. Não culpe a vida se isso acontecer, em vez disso trabalhe de mãos dadas com ela (ela é sábia e sabe o que faz). Não viva a vida que os outros querem que você viva, cada um tem uma percepção diferente do que é a realidade. Não se preocupe demais com os outros, cada um é responsável pela própria vida e por suas escolhas. Não se anule pelos outros, isso não é justo com você.

Se você decidir mudar a sua vida e seguir o seu caminho, eu te prometo que três coisas vão acontecer: 1- vai permanecer na sua vida somente quem andar lado a lado com você; 2- você expandirá o seu círculo de amizades e, finalmente, encontrará “a sua turma”; 3- todos os seus sonhos vão se realizar. E tudo o que você vai precisar é ter fé inabalável que absolutamente tudo o que você deseja, na verdade, já lhe pertence. Viva com esta certeza todos os dias e eu garanto que você vai começar a perceber pequenos milagres diários até que um dia BOOOOM você estará vivendo o seu próprio conto de fadas.

Acredite em você. Acredite nos seus sonhos. E viva de acordo com isso.

Acredite em você

Comente